Encontrar

terça-feira, 29 de maio de 2007

Atendor automático Escolar

(Isto é hilariante e não admira que alguns se tenham sentido ofendidos)Esta é a mensagem que o pessoal docente da Escola Secundária de PacificPalisades (Califórnia) aprovou unanimemente que deveria ser gravada noatendedor de chamadas da escola.Foi o resultado de a escola ter implementado medidas que exigiam aosalunose aos pais que fossem responsáveis pelas faltas dos estudantes e pelasfaltas de trabalho de casa. A escola e os professores estão a serprocessados por pais que querem que as notas que levam ao chumbo dosseusfilhos sejam alteradas para notas que os passem - ainda que esses miúdostenham faltado 15 a 30 vezes num semestre e não tenho realizadotrabalhosescolares suficientes para poderem ter positiva.


AQUI VAI A MENSAGEM GRAVADA:
Olá! Foi direccionado para o atendedor automático da escola. De formaa podermos ajudá-lo a falar com a pessoa certa, por favor ouça todas asopçõesantes de fazer a sua seleção:

- Para mentir sobre a justificação das faltas do seu filho, pressione a tecla 1

- Para inventar uma desculpa sobre porque é que o seu filho nãofez o seu trabalho, tecla 2

- Para se queixar sobre o que nós fazemos, tecla 3

- Para insultar os professores, tecla 4

- Para saber por que razão não recebeu determinada informação quejá estava referida no boletim informativo ou em diversos documentosque lhe enviámos, tecla 5

- Se quiser que lhe criemos a sua criança, tecla 6

- Se quiser agarrar, tocar, esbofetear ou agredir alguém, tecla 7

- Para pedir um professor novo, pela terceira vez este ano, tecla 8

- Para se queixar dos tranportes escolares, tecla 9

- Para se queixar dos almoços fornecidos pela escola, tecla 0

- Se já compreendeu que este é o mundo real e que a sua criançadeve ser responsabilizada e responsável pelo seu comportamento, peloseu trabalho na aula, pelos seus tpcs, e que a culpa da falta de esforçodo seufilho não é culpa do professor, desligue e tenha um bom dia!


Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

Nenhum comentário: