Encontrar

terça-feira, 29 de maio de 2007

Bêbado é FODA

O bêbado chega a casa cambaleando. Mal encontra a porta. Entra, dá umamijada e fala com a mulher que estava no quarto:
- Querida, acho que a nossa casa-de-banho está assombrada.
- Porquê, querido? -- pergunta a mulher.
- É que quando eu abria porta, a luz acendeu-se sozinha. Depois, quandoa fechei, ela apagou-se. Deve ter alguma assombração!
- Oh não!!! Mijaste no frigorífico de novo!!!!

Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.O presidente da Corona senta-se e pede ao barman:
"- Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".
O sujeito da Budweiser diz:
" - Quero a Rainha das Cervejas, a Budweiser".
O dono da Cors exclama:
" - Quero a única cerveja feita com água das Montanhas Rochosas: a Cors!".
O director da Superbock diz:
" - Dá-me uma Coca-Cola".
Os outros olham para ele e perguntam:
" - Então? Não vais beber uma Superbock?"
Ele responde:
" - Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo..."

O bêbado, na paragem da camionete, olha para uma mulher e diz:
- Tu és feia!A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:
- Tu és mesmo muita feia!A mulher finge que não ouve. E o bêbado tornou a dizer:
- Tu és feia, mesmo mesmo feia!
A mulher não se aguenta e diz:
- E tu és um bêbado!
- É, mas amanhã eu melhoro...


Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

Nenhum comentário: