Encontrar

quarta-feira, 20 de junho de 2007

O gênio da Tubaína

Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa
de Tubaína sabor maçã.
Ao abrir a tampa -surpresa! - apareceu um gênio:
- Olá! Sou o gênio da Tubaína, às suas ordens. Você tem direito a apenas um desejo. Fala logo que eu estou com calor...
- Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa: que esses
países vivam em paz!
O gênio olhou bem para o mapa e disse:
- Cai na real amigo. Esses países guerreiam há 5 mil anos! E, para falar a verdade sou bom, mas não o suficiente para isso. Peça outra coisa.

- Bom... Eu nunca encontrei a mulher ideal. Você sabe... Gostaria de uma mulher que tenha senso de humor, goste de sexo animal e a qualquer hora, que goste também de cozinhar,limpar a casa, não seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha, que seja gostosa, bonita, jovem,carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito e que envelheça sem engordar, mantendo o corpinho violão e o cuidado com o corpo.

O gênio suspirou fundo e disse:
- Deixa eu ver a p---a desse mapa de novo!!!!!

Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

Nenhum comentário: