Encontrar

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Matemática feminina


Vejam só como utilizar o padrão de quilometragem das preparadas , ou das bandidas , ou das perversas, etc., etc., etc. e tal!!!
É comum as pessoas falarem: "Fulana tá muito rodada."
Mas, vocês sabem de onde vem o termo?
Os cientistas determinaram que uma transa, dura aproximadamente 9 minutos. O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minuto, o que indicam que o ato consiste em 540 penetrações.
Supondo que o pênis tem, em média 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média, 8.100 centímetros de chibata, ou seja, 81 metros a cada relação. Segundo a média mundial, as mulheres transam 2,3 vezes por semana e, como o ano tem 52 semanas, então seriam aproximadamente 120 transas por ano. Isto quer dizer que a mulher recebe 9.720 metros de chibata por ano, ou o equivalente a quase 10km por ano.
A 10km por ano, uma garota de 25 anos, que teve a sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou 25-17= 8anos X 10Km = 80km!!!
Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira:"Alberto, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas tá novinha!!!... Só rodou uns 55 km!!! Tá inteira, muito bem conservada. É como se fosse ano 77, modelo 79!!!"
Sugiro que repasse estas informações a suas amigas, que certamente não resistirão a argumentação tão singela, caso não tenham alcançado a km padrão.



Contribua - Participe - Critique - Ajude
Envie seu e-mail para: gerenteblog@gmail.com

Nenhum comentário: