Encontrar

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Julgamento

Advogado: - Você viu o meu cliente fugir da cena do crime?
Policial: - Não senhor. Mas eu observei logo em seguida um elemento com
a descrição do criminoso correndo a algumas quadras de distância.

A: - E quem forneceu a descrição do criminoso?

P: - O policial que chegou primeiro no local do crime.

A: - Um colega policial forneceu as características do suposto
criminoso. Você confia nos seus colegas policiais?

P: - Sim senhor. Confio a minha vida.

A: - A sua vida? Deixe-me fazer uma pergunta. Na sua delegacia tem um
vestiário onde vocês trocam de roupa antes de sair para trabalhar ?

P: - Sim senhor, temos um vestiário.

A: - E vocês trancam a porta com chaves?

P: - Sim senhor, nós trancamos.

A: - E o seu armário, também tranca com cadeado?

P: - Sim senhor, eu tranco.

A: - Por que então policial você tranca o seu armário, se quem divide o
vestiário com você é o mesmo colega a quem você confia sua vida?

P: - Veja bem doutor, nós estamos dividindo o prédio com o Tribunal de
Justiça, e algumas vezes nós vemos advogados andando perto do vestiário.

A sala irrompeu-se em gargalhadas, e a sessão foi suspensa.

Nenhum comentário: