Encontrar

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Teste psicológico para psicopatas

Piadas, Imagens Engraçadas, Inutilidade,  Textos Engraçados, Diversão,



Esse é um teste psicológico de verdade...



- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.

Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem DA sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que

durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.



Questão: Qual o motivo DA garota ter matado sua própria irmã???



(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!!!)



Realmente tente responder, pois é interessante.







































































































































* Resposta:*



- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer Novamente no funeral de sua irmã.



Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.



Esse é um famoso teste psicológico Americano para reconhecer a Mente de assassinos seriais (Serial Killers).



A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.



Para um psicopata, sempre OS fins justificam OS meios.





- Se você errou...

Bom para você,

Bom para sua família e

Bom para seus amigos.





- Se você acertou a resposta...



Apague meu Nome da sua agenda,

Apague meu nº do seu celular,

Apague meu e-mail do seu micro e

Esqueça que me conheceu um dia!!!



*ME ESQUECE!!!!!*

Nenhum comentário: