Encontrar

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Frases sobre Dercy Gonçalves

Piadas, Imagens Engraçadas, Inutilidade,  Textos Engraçados, Diversão,
Ela não morreu. Só viajou pro Acre, mas volta em breve.
Chuck Norris sobre a morte de Dercy Gonçalves

Você quiz dizer: Múmia
Google sobre Dercy

Vem pra Caixa você também!
Dercy Gonçalves sobre Caixa Econômica

Porra, fui me espreguiçar e Deus me puxou.
Dercy Gonçalves sobre sua própria morte

Adeus, graxxxxinha! Agora eu serei a verdadeira entidade imortal.
Hebe Camargo sobre a morte de Dercy Gonçalves

Já tava é fazendo hora extra.
Pessoa Normal sobre Dercy Gonçalves

Quem foi que disse para ela que ela já tava morta?
Você sobre Dercy

A morte lembrou dela... e pediu desculpas pelo atraso
Repórter sobre Dercy

Morre o fóssil-morto Dercy Gonçalves
Jornalista sobre Globo

Agora só falta você, yê... yê... Agora só falta você.
Deus, apontando para Hebe Camargo.

Não acredito! NÃO ACREDITO!
Seu Donizildo sobre Dercy Gonçalves

Fontes seguras me asseguraram que ela foi morar com Elvis
Jornalista do Acre sobre suposta "morte" de Dercy - A imortal

Ufa! Essa deu trabalho!
Morte sobre Matéria da Dercy Gonçalves na Desciclopédia

Ela foi o meu primeiro rascunho que dei animação
Deus sobre Dercy Gonçalves

Já perdi dezenas de bolões sobre a morte dela
Pessoa comum como você ou eu sobre os bolões sobre a morte de Dercy dos quais todo ser humano já participou.

A esperança é a penúltima que morre....
Ditado popular sobre Dercy Gonçalves

Já comi!
Thammy Gretchen sobre o seu passado sexual com Dercy


Nenhum comentário: