Encontrar

segunda-feira, 9 de março de 2009

Imagine sua chegada ao céu...

Piadas

-Porra tá frio aqui em cima;
-O céu não tem temperatura - pondera um porteiro celestial de plantão.
-Não tem é o cassete.Tá frio sim senhor - insiste Dercy.
-Prefere o inferno? Lá é mais quentinho.
-Manda tua mãe pra lá.
-Cadê o Pedro?
-Pedro só atende aos purificados.
-E eu to suja por acaso: To cagad...
-Você primeiro tem que passar pelo purgatório, ajustar umas continhas...
-Não devo nada a Put... nenhum.
-Você foi muito sapeca lá por baixo.
-Como é que você sabe. Andava escondido debaixo das minhas saias?
-Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.
-Vê porra nenhuma. Vê a pobreza, a violência, meninas de 4 anos sendo
estupradas pelos pais, político metendo a mão no dinheiro dos pobres, cara
cheirando até cocô pra ficar doidão? O que vocês vêem? Só viam...
-Você fala muito palavrão.
-Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava.
Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é
deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o cassete...
-Está vendo? Outro palavrão
-Cassete é palavrão seu porteiro de meia tigela? Palavrão é PQP...
(silêncio de alguns segundos)


-Seja bem vindo Dercy. Sou Pedro. Pode entrar.
-Porra, não é que eu morri mesmo!
-E o purgatório?
-Você já passou 101 anos por ele, lá em baixo.Venha descansar.
- É to precisando mesmo. Mas tira essa mão boba de cima de mim!

Um comentário:

Inter 2 disse...

Oi :)

Cara.. eu leio muito o seu blog.E acho ele sensacional!

Parabens pelo seu trabalho!

Mas sabe.. eu já reparei que vc deve ter o mesmo problema que eu..

falta de tempo :(

Tenho um blog no estilo humor tbm..

Não é nenhum bobagento ou JB.. mas tem lah suas 150 visitas diarias..

foi ai que pensei..

será que agente não podia fazer uma parceria??

Algo como.. vc me ajuda com alguns posts.. eu ajudo voce..

agente divulga mais.. atinge mais gente..

mas enfim.. é soh uma ideia..

Vlw!!

abraço :)