Encontrar

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mamografia

Imagens Engraçadas, Inutilidade

LEIA COM CALMA, realmente doi, mas é necessária.


Prá quem já fez, ótimo...
Prá quem ainda não fez, alguns exercícios que certamente quem já fez saberá reconhecer.


UMA DICA DE TREINAMENTO PARA AS AMIGAS


Muitas mulheres têm medo da mamografia, mas não devem preocupar-se mais...
Fazendo os seguintes exercícios uns dois minutos por dia, na semana anterior ao exame, estarão completamente preparadas para ele. São fáceis e podem ser feitos em casa!


Primeiro Exercício


Abra a geladeira e coloque um peito entre o batente da porta e a porta. Feche-a sobre ele e aperte com força. Apoiando seu corpo sobre a porta, conseguirá fazer mais pressão. Agüente por três minutos nesta posição.


Segundo Exercício


Dirija-se à sua garagem às três horas da madrugada, que é quando a temperatura do chão de cimento está perfeita, fria como metal. Tire a blusa e deite-se comodamente no chão, com um peito deixado cair por trás da roda traseira de um carro. Peça a uma amiga ou a um familiar que empurre lentamente o carro para trás até que seu peito esteja completamente achatado sob a roda. Repita este exercício todos os dias.


Terceiro Exercício


Quando for voltar para o seu apartamento (se você morar em apt) comprima o seio na porta do elevador e vá até o último andar do prédio, depois retorne ao seu apt. parando em todos os andares alternando as mamas.


Pronto. Você já está PREPARADA PARA A MAMOGRAFIA!!


E QUANDO FOR MOSTRAR O RESULTADO DELA A SEU GINECOLOGISTA, PEÇA ÀQUELE
FILHO DA PUTA QUE, POR JUSTA RETRIBUIÇÃO, FAÇA UMA SACOGRAFIA!!!

Nenhum comentário: