Encontrar

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Psicóloga

Piada

Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa .

Ele se aproxima e pergunta :

- Estou vendo você sozinha nessa mesa.

Posso sentar-me e fazer-lhe companhia ?

Escandalizada a mulher berra :

- Seu mal-educado ! Transar comigo ? Você acha que eu sou o quê ?

O restaurante todo ouviu .

O rapaz , não sabendo onde pôr a cara tenta consertar :

- Eu só queria lhe fazer companhia , mais nada .

- E você insiste ! Atrevido !

O rapaz sai de fininho , e vai sentar-se no outro canto do restaurante , cabisbaixo .

Depois de alguns minutos , a mulher se levanta e vai até a mesa dele e diz baixinho :

- Me desculpe pela forma como eu o tratei ... é que sou psicóloga e estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas ...

E o homem berra :

- MIL REAIS ? VOCÊ ESTÁ LOUCA !

- NENHUMA PUTA VALE ISSO !

Nenhum comentário: