Encontrar

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ronaldo no Corinthians...

Corinthias,  Ronaldo,  grandes clubes, milan , atacante
Após ser perguntado se podera voltar aos gramados após sua terceira
cirurgia no joelho, o atacante do Milan, Ronaldo, está no Brasil
fazendo a fisoterapia.
Em entrevista a uma rádio do RJ, ele 'irritou' o repórter por não
querer mais jogar futebol no Brasil.

O repórter começa:

- Ronaldo, você já tem dinheiro, fama, prestigio e várias outras
coisas. Porque você não volta ao Brasil para defender um clube grande,
além de ficar perto de amigos, familias...

- Não acho que tenho espaço no futebol brasileiro - diz o Fenomeno.

- Provavelmente tem espaço sim, o Kléber Leite (vice/presidente do
Flamerda) disse que estaria de braços abertos para você - afirma o
repórter.

- Já pensei nisso, mas eles tem Souza, Tardelli... - responde

- Então tente o Santos - afirma novamente

- Acho que não, eles já tem Kléber Pereira, Molina, não precisam de
mim.

O repórter, já nervoso, preferiu continuar (mesmo assim) a entrevista:

- Tente o São Paulo, quem sabe lá você consiga?

- Não, eles já tem Dagolberto, Borges, Hugo, não precisam de mim
também.

O repórter, louco da vida, perde a compostura frente as câmeras e
responde:

- Vá a merda então!

[Meses depois]

Corinthians anuncia contratação de Ronaldo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só pode ser palmeirense um corno q posta num blog uma merda dessa. todo palmeirense e corno.