Encontrar

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mulher Obediente

homem  , mao de vaca, dinheiro  , caixao , morte  ,  cheque


Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que
juntara todos os centavos que ganhava. Ele era realmente muito mão-de-vaca.

Antes de morrer, disse à mulher:

Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e o
coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a
minha próxima encarnação.

Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, ela
colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele. Um dia o homem
morre. Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha sentada
ao seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.

Quando terminaram a cerimônia, e antes do padre fechar o caixão, a mulher
disse:

Só um minuto!

Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do
caixão, junto ao corpo.

Um amigo disse-lhe:

Espero que não tenhas sido doida para meteres todo aquele dinheiro dentro
do caixão!

Ela respondeu:

Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele e
foi exatamente o que fiz.

Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele tinha dentro do
caixão com ele?

Claro que sim! - respondeu a mulher. - Juntei todo o seu dinheiro,
depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque Nominal

Um comentário:

Anônimo disse...

She didn Nike Air Force 1 Cheap Outlet even shoot her husband and it was self defense. Please don let her go to prison. Cheap Nike Air Force 1 This is so wrong. And Steel, David H. And Armstrong, Lyle and Sernagor, Evelyne and Urlaub, Henning and Pierce, Eric and Lhrmann, MK Outlet Reinhard and Grellscheid, Sushma Nagaraja and Johnson, Colin A. And Lako, Majlinda (2018) 'Disrupted alternative splicing for genes implicated in Jordan Shoes For Sale splicing and ciliogenesis causes PRPF31 retinitis pigmentosa.', Nature communications., 9 (1).

Construction heuristics play an important role in solving combinatorial optimization problems. These heuristics are usually used to create an initial solution to the Coach Bags Clearance problem which is improved using optimization techniques Cheap Yeezy Shoes Sale such as metaheuristics. For examination timetabling and New Air Jordan Shoes university course Ray Ban Outlet timetabling problems essentially graph colouring heuristics have been used for this purpose.