Encontrar

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homem Dirigindo na Cozinha

Mulher, Cozinha, Fritando Ovo, Dirigindo, Casal, Relacionamento, Sal,

A mulher está na cozinha, fritando um ovo, tranqüila, quando o marido chega e começa a gritar:

- Cuidado! Cuidado! Joga mais óleo!

- Joga mais óóóóóóóleo!!!

- Vai grudar no fuuuuuuundo... Cuidado!!!

- Vira, vira, anda!!! Vai. Cuidado, cuidado!!

- Parece que você é louca, vai entornar.

- Ai, meu deus, o saaaal!!! Não esquece o saaaal!!!

Antes que ela tivesse qualquer reação, ele continuou:

- Vai grudar no fundo! Cuidado!

- Vira, vira, vira!

A mulher começou a ficar nervosa e ele continuava:

- Olha o cabo da panela! Meu Deus! O sal! Não esquece o sal!

A mulher, irritada com os berros, pergunta:

- Porque você esta fazendo isto?!?

- Escuta aqui! Por acaso você acha que eu não sei fritar um ovo?

E o marido calmo responde

- Eu sei que você sabe, querida — respondeu ele — Eu só quero que você saiba como eu me sinto quando dirijo e você está do meu lado!

Mulher, Cozinha, Fritando Ovo, Dirigindo, Casal, Relacionamento, Sal,

Nenhum comentário: