Encontrar

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Esse Lula sempre com uma resposta bem bolada!

Entrevista, Lula, Aécio, Serra, País, Solteiro, Brasil, Mulher, Casamento, Políticos


Fim de uma entrevista

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta a três políticos presentes:

- Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de se casar???



O primeiro a responder foi Aécio Neves:

- Eu me casaria com a Gisele Bündchen, a mulher mais bonita do Brasil!!!

Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:

- Isso mêrrrmo, muito bom, casou pela beleza, é isso ai, muito bom!!!



Logo após, Serra deu a sua resposta:

- Eu me casaria com a minha mulher, pois eu a amo e ela me ama!!!

O bêbado, mais uma vez:

- Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu!!! Muito bom!!!



E então, Lula, demagogo como sempre, deu a sua resposta:

- Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence ao país!!

O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás:

- É isso ai, muito bom, isso que é homem honrado: Fudeu, tem que casar....!



Nenhum comentário: