Encontrar

sábado, 26 de abril de 2014

O Turco no Banco

Salim, Turco, Empréstimo, Juros, Viagem, Garantia, Mercedes, Banco, Gerente

O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:

- Eu quer fazê uma embréstimo!!!

Surpreso, o gerente pergunta para Salim:

- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?

- Uma real.

- Um real? Ah! Isso eu mesmo te dou.

- Não, não! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!

- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...

- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?

- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas...

- Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado no garagem da banco, até eu bagá a embréstimo. Tá bom azim?

- Feito!!!

Chegando em casa, Salim diz para Jamile:

- Bronto, nóis já bode viajá bra Turquia zem breogubazon.

Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil por 30 dias, e eu só vai bagá doze zentavos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de curtir este excelente post do site pIADAS iMAGENS eNGRAÇADAS tEXTO eNGRAÇADAS aproveite também para conhecer o site Informações Variadas onde você encontrara um pouco de tudo confira
Link do site http://informacoesvariadas.org/