Encontrar

segunda-feira, 11 de maio de 2015

10 Motivos pra ficar desempregado



1- É desestressante
Você nunca mais terá que enfrentar aquele trânsito insuportável: afinal, além de não ter mais carro, não vai precisar nem sair de casa!

2 - É ecológico
Você finalmente terá tempo e calma para apreciar a natureza… Os pássaros, o verde… detalhes que você nunca teve o privilégio de contemplar!

3 - É anti socializante

Finalmente aquele monte de amigos chatos e vizinhos oportunistas vão desaparecer da sua vida e deixar você passando fome sozinho!

4 - É auto valorizador

Você vai descobrir que aquelas garotas que andavam com você só estavam atrás do seu dinheiro e começar a procurar alguém que te valorize como pessoa… O problema vai ser achar!

5 - É desafiador

Você vai arranjar as mais incríveis maneiras de ganhar algum trocado e finalmente dará valor a coisas até então insignificantes, como moedas de 10 centavos, por exemplo.

6 - É familiar
Você terá muito mais tempo livre para ficar com os pentelhos dos seus irmãos, escutar as broncas da sua mãe e assim desfrutar o convívio de uma família feliz!

7 - É cultural

Você poderá enriquecer a sua cultura indo até a livraria mais próxima para passar o dia lendo livros, ouvindo CDs, mas sem comprar nada, claro!

8 - É prático
Você vai dizer adeus às filas de bancos porque não terá dinheiro pra movimentar e nem pra pagar as contas, que vão acumular debaixo da sua porta.

9 - É didático
Você vai aprender a fazer coisas que nunca imaginou, como varrer a casa, lavar, passar e finalmente descobrir que você fica muito bem de avental.

10 - É estimulante
O estômago vai roncar, você não vai mais aguentar ficar sem mulher e vai correndo arrumar outro emprego!

Nenhum comentário: