Encontrar

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Frases Engraçadas do Dia 2



“Dizem que dinheiro não traz felicidade!! Mê de o seu e seja feliz!”


“Se fosse da sua conta já tinha te falado!”


“Eu me amo, quem não me ama: Foda-se”


“Amo quem me ama, foda-se quem me odeia!”


“Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa!”


“Nunca desista de seu sonho. Apenas vá em outra Padaria.”


“Quando estou preso estou hospedado. Quando estou solto estou viajando. Quando estou com o loiro deixo o moreno chorando.”


“Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda. Mais assumir é foda.”


“Bebo da branca, bebo da amarela, bebo na jarra, bebo na tigela. Só não bebo na garrafa porque não passa na guela.”


“Não encha meu saco. Pois ele já foi feito cheio.”


“O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na bíblia diz que devemos amar nossos inimigos”


Nenhum comentário: