Encontrar

quinta-feira, 7 de maio de 2015

VELHINHAS!





Um policial avista um carro em baixíssima  velocidade e manda parar.
 
É uma velhinha, acompanhada de três amigas.
 
O guarda adverte:
 
- Senhora, andar devagar demais pode provocar acidente!
 
- Mas, seu guarda, estou obedecendo à  sinalização, diz a mulher,
apontando a placa: BR-30.
 
- Senhora! Essa placa não indica limite de  velocidade, e sim o número
da estrada.

Trate de prestar  mais atenção, certo? Só mais uma coisa. Suas amigas
estão bem?

Parecem assustadas....
 
- Elas já vão melhorar. É que acabamos de sair da BR-201!...

=======================================================

Três velhinhas reunidas para um chá da tarde:
 
'Puxa, acho que estou ficando esclerosada' comenta uma delas.
 
'Ontem me peguei com a vassoura na mão e não  me lembrava
se já tinha varrido a casa ou não'.
 
'Isso não é nada' diz a outra.
 
'Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de  camisola, e não sabia
se tinha acabado de acordar ou estava  me preparando para dormir'.
 
'Cruz credo' fez a terceira.
 
'Deus me livre ficar assim! Isola!' e deu  três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.
 
Olhou para a cara das outras e calmamente emendou:
'Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!.......'



========================================================


Um casal de velhinhos entra no McDonald's e pede um hambúrguer, uma
porção de batata frita, uma coca cola e um copo extra.
 
Sentam-se e o velhinho divide o hambúrguer exatamente ao meio, divide
as batatas uma a uma e, depois, divide a coca cola entre os dois
copos.
 
O velhinho começa a comer sua metade do lanche, enquanto a velhinha
fica olhando.
 
Um funcionário, que assistia à cena, se comove e oferece ao casal um  lanche a
mais, pago do seu bolso, para que eles não tenham que repartir um
lanchinho tão pequeno. O velhinho agradece e responde com voz trêmula:
 
- Estamos casados há mais de 50 anos e sempre dividimos tudo. Obrigado
 pela sua gentileza, de qualquer forma.
 
O funcionário pergunta para a velhinha se ela não vai comer a  sua
metade e ela responde:
 
- Daqui a pouco, meu  filho... Tô esperando a dentadura!

Nenhum comentário: